“Um amontoado de exageros vestidos de poesia e amor”. É assim que a escritora Dani Santos se define em sua página no Facebook, que reúne mais de 120 mil seguidores e onde ela posta frases sobre a vida, o amor e os desencontros que acontecem ao longo do caminho.

No último mês de março, as frases saíram da plataforma digital e se preparam para ganhar forma física, com o início da pré-venda de seu primeiro livro “30 Dias sem Você”. A obra, lançada pela editora Schoba, conta o drama de uma jovem que, após terminar o relacionamento com o namorado, encara os primeiros 30 dias sem o seu grande amor. Nesse período, ela precisa lidar com a saudade e com as novas descobertas, além de refletir sobre os novos rumos da sua vida.

Os exemplares adquiridos antes do lançamento oficial, previsto para o final de maio, serão entregues com dedicatórias pessoais, em agradecimento ao apoio incondicional de seus seguidores, que não são poucos. 

Presença constante nas mídias sociais, Dani reúne em seu Instagram ainda mais seguidores do que no Facebook: por lá, são quase 210 mil pessoas que se identificam com seu jeito exagerado de ver e encarar as coisas. 

“As marcas que ficam e as feridas que abrem, tudo isso em um futuro próximo ganhará outro significado, eu sei. É só ter calma, sem desespero nem muito choro. Ainda que a tristeza tente me invadir, baterei pé firme. No meu jardim só brota flor bonita”, afirma a autora em um trecho da publicação.