Vrykolakas: apenas lembranças

Livro de Nathalia Yamao

 

Sinopse

Numa cidade movimentada, em um velho prédio de tijolos, moram quatro jovens vampiras que, por décadas, vivem entre os humanos ocultando sua presença. Quatro garotas, quatro personalidades, quatro histórias, quatro destinos ligados por uma profecia. Mika, Midore, Rukia e Tomoyo nunca desejaram ser imortais, mas se tornaram, e tudo o que um dia foi precioso para elas lhes foi tirado, sobrando somente lembranças. Uma história que conta sobre amores impossíveis, fatalidades e tragédias que ocorreram no passado dessas vampiras.

 

Vrykolakas: apenas lembranças

 

Nathalia Yamao nasceu em São Paulo, em uma família de descendentes de japoneses. Sempre apreciou histórias místicas e contos de fadas. Durante a adolescência, interessou-se por desenhos japoneses e teve a oportunidade de viajar para o Japão, onde trabalhou por alguns meses.

Durante seu crescimento, profissional e pessoal, sempre teve Deus como base, além do apoio incondicional da família e de amigas que a incentivaram a escrever esta história de Vrykolakas: apenas lembranças, mesmo com pouca experiência.

Assim, o livro é dedicado a sua família e amigas que a apoiaram, principalmente seus pais e suas três amigas Celina, Lina e Clarissa (que “emprestaram” as personalidades para composição das personagens principais).

 

 

Título: Vrykolakas: apenas lembranças
Autor: Nathalia Yamao
Formato: 14×21 cm
Páginas: 260
ISBN: 978-85-8013-325-7