O Conto da Fênix

Livro de Lucas Lima

Brendhon, 16 anos, embarca numa jornada para obter uma espada lendária. No meio do caminho, descobre que hospeda dentro de si, uma fênix diferente. Essa mesma fênix, a fênix sagrada de gelo e seus sete irmãos e irmãs, são alvos dos desejos ambiciosos de um mascarado, que deseja capturar todas elas por um motivo ainda desconhecido. Líder da Organização Zodíaco, o mascarado conta com a ajuda de membros como Crowley, o assassino da família de Brendhon e o homem responsável por colocá-lo numa ilusão eterna. O garoto agora deve buscar uma cura… mesmo que ela não exista.

Será que Brendhon conseguirá a espada? O que vai acontecer com a sua fênix? Quem é o mascarado e por que ele quer obter todas as fênix sagradas? Será que tudo não passa de mera ilusão.

Lucas Lima é um amante da escrita simples, que busca propagar por meio da sua saga O Conto da Fênix. Escritor de primeira viagem, nasceu em São Paulo, onde mora atualmente com a família. Técnico em Programação de Jogos Digitais é amante dos games e seus enredos fabulosos. Dedica grande parte do seu tempo à escrita. Foi vendedor e hoje pretende se formar em Jornalismo.

Título: O Conto da Fênix

Autor: Lucas Lima

Tamanho: 16 x 23

Páginas: 428

ISBN: 978-85-8013-470-4