Morte e Renascimento

Livro de Romário de Araújo Mello

Morte e Renascimento é um ensaio sobre a formação do corpo físico, coordenado através da genética e dirigido pelo períspirito, elemento intermediário entre o corpo e o espírito.

Ciência e espiritualidade fundem-se numa obra destinada àqueles que querem ter um primeiro contato ou conhecer um pouco mais sobre os meandros da encarnação, sempre relacionados à genética.

Este livro foi pensado e concebido tendo como base pessoas com as quais o autor teve a oportunidade de conviver na presente encarnação e que, ao seu modo de ver e entender as coisas, tornaram-se importantes em sua vida.

Morte e Renascimento

O Prof. Dr. Romário de Araújo Mello é embriologista, fetologista e especialista em malformações embrionárias envolvendo aspectos genéticos e ambientais, com mestrado e doutorado pela UNICAMP.

Destacou-se no meio universitário como professor e pesquisador, sendo que como professor recebeu muitas homenagens de seus alunos como patrono, paraninfo e professor homenageado, sendo considerado pelo SEMESP (Sindicato das Entidades Mantenedoras do Estado de São Paulo) como um dos dez melhores professores do Estado de São Paulo que mais influenciaram seus alunos no campo da aprendizagem e da busca do conhecimento.

A embriologia humana sempre foi a sua paixão, tendo escrito diversos livros sobre o tema, mostrando novas maneiras de se compreender o desenvolvimento embrionário, nos quais vemos uma verdadeira evolução não só na maneira de se entender o desenvolvimento, como também nas interações entre mãe e filho, o que possibilitou uma melhor compreensão e entendimento da gravidez na adolescência.

É membro efetivo da Sociedade Brasileira de Cancerologia, da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, da Associação Médica Espírita de Campinas, do Developmental Biology, do The American Research Boarde do IRCS Medical.

Título: Morte e Renascimento

Autor: Romário de Araújo Mello

Tamanho: 16 x 23

Páginas: 648

ISBN: 978-85-801-3524-4