Hoenir
Livro de Felício BrandiA Era de Ouro havia chegado ao fim com o advento do Crepúsculo dos Deuses. Os nove mundos tremeram diante do avanço de Surt e do fogo de Muspenhein. Ases e Vanessa lutaram ao lado dos guerreiros espirituais de Odin. O mal fora contido às custas de muitas: homens e deuses tombaram no Ragnarok. Hoenir, conhecido por seu silêncio e sabedoria, também fora um entre os muitos deuses que se sacrificaram na tentativa de conter o mal e preservar a paz entre os mundos.
Os magníficos salões de Asgard foram destruídos e Midgard ardeu em chamas. Poucos humanos sobreviveram e a estes cabia a missão de elevar o nível vibracional do planeta. Lamentavelmente, após um período de tempo indeterminado, a humanidade desviou-se do caminho da virtude e novamente mergulhou na ignorância. Hoenir, que durante séculos buscou a integridade e a honradez, viu-se novamente convocado para uma nobre e difícil missão: encarnar em Midgard tendo que por si só alçar novamente o patamar divino e iluminar um mundo mergulhado em trevas.

Felício Brandi é graduado em Historia pela Universidade Federal de Juiz de Fora, graduado em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e pós graduado em Filosofia pela Universidade Federal de Juiz de Fora.
Título: Hoenir
Autor: Felício Brandi
Tamanho: 14 x 21
Páginas: 92
ISBN: 978-85-8013-510-7