A dama de Lackie

Livro de Jacqueline Marina

“A Dama de Lackie” conta a história de Érica, uma moça humilde, moradora de uma vila simples da Bahia, que se apaixonada pelo deputado, Diego. Louco de amor, ele começa a fazer planos pra viver o resto de sua vida ao lado dela, até que, durante uma viagem para conhecer a família de Diego e oficializar a união, Érica sofre um grave acidente e perde a memória. A moça é socorrida por um médico rico e famoso, Mário, de quem ela passa a aceitar os cuidados. Desligada do passado devido a amnésia, esquece de Diego, descobre uma gravidez e acaba se casando com o médico.

Com o passar dos anos, Érica descobre que o marido sofre de uma doença grave e tem pouco tempo de vida. Na mesma época, Diego reencontra Érica e volta a aproximar, cheio de esperança, desejando-a ao seu lado. Mário, apaixonado pela sua esposa, e consciente da doença, viaja por vários países com Érica e o filho. Na volta, Mário falece. Diego, cheio de amor e desconfiado da paternidade do filho de Érica, começa, então, uma luta incessante pra recuperar o grande amor de sua vida.

A dama de Lackie

Jacqueline Marina nasceu em Viçosa, MG. Formou-se em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Viçosa (MG), foi professora universitária no Paraná, participou do Prêmio Minas de Economia e obteve o primeiro lugar na premiação do concurso cultural do site de Ana Maria Braga, “Seu Santo é Forte”. Atualmente dedica-se a escrever histórias e roteiros.

Título: A Dama de Lackie

Autor: Jacqueline Marina

Tamanho: 14 x 21

Páginas: 140

ISBN: 978-85-8013-472-8