Como ganhar em qualquer cenário

Como ganhar em qualquer cenário tem o objetivo de ajudar os profissionais que trabalham na área de Inteligência a pensar problemas complexos sob a ótica da Teoria dos Cenários. Para explicar a eficiência dessa Teoria, o autor desmistifica três grandes polêmicas de diferentes segmentos: células-tronco, energia renovável e a guerra na Ucrânia.

Categoria

Descrição

Como ganhar em qualquer cenário tem o objetivo de ajudar os profissionais que trabalham na área de Inteligência a pensar problemas complexos sob a ótica da Teoria dos Cenários. Para explicar a eficiência dessa Teoria, o autor desmistifica três grandes polêmicas de diferentes segmentos: células-tronco, energia renovável e a guerra na Ucrânia.

Sobre o autor

Romulo Gayoso é um economista com mais de 12 anos de experiência na indústria de semicondutores. Gayoso leciona Economia, Estatística e Administração de Empresas em duas instituições de ensino superior / pós-graduação em Fênix, no Estado do Arizona. O autor também é perito em Econometria, Inteligência Competitiva e Teoria de Cenários; sendo responsável pela criação de diversas projeções e modelos econômicos para uma firma catalogada como Fortune 500. O seu material tem sido apresentado tanto nos Estados Unidos quanto no exterior e em diversas conferências internacionais como Society of Competitive Intelligence Professionals, World Future Society, Institute of Business Forecasting, Intelligence for Business Strategy, Executive MindXchange, Market Research Summit, THE Market Research Event e Future Trends.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.