Novidades do Blog da Schoba:
Entrevista – Jotael Batista

Em entrevista exclusiva à Editora Schoba, o autor Jotael Batista nos fez intrigantes revelações, compartilhando suas descobertas e sua ligação com o divino. Através do seu livro “A História do Servo e a Mulher Anjo e Demônio”, propõem um novo parâmetro sobre a fé. Confira!

Editora Schoba – Conte-nos um pouco mais sobre você.

.
Jotael Batista – Sou uma pessoa simples, 45 anos, vigilante como profissão, e por incrível que possa parecer, não tenho amigos – além de minha esposa e filho, com quem passo a maior parte do meu tempo e considero minha única família neste mundo, além de Deus e os anjos nos céus. O sofrimento que vivi no litoral de São Paulo (descrito no livro) me fez ser assim.
.
Editora Schoba – Você escreveu o livro A história do servo e a mulher anjo e demônio. Conte-nos um pouco mais sobre a obra.
.
Jotael Batista – Na verdade, desde o ano 1994 eu escrevia outro livro, no qual ocultava as revelações relativas à vida dos meus familiares, e relatava apenas as revelações dadas pelos anjos e os demônios e como ocorreu às manifestações. À medida que eles se manifestavam, eu me recuperava e no dia seguinte as escrevia num caderno. Eu ia queimar o caderno após selecionar as revelações, acendi três palitos de fósforo e estes misteriosamente não queimavam as folhas e se apagavam contendo a combustão. Então, a minha atual esposa me pediu que não o queimasse, pois daria para escrever outro livro. Resultando assim, nesta obra: “A História do Servo e a Mulher Anjo e Demônio”.
.
Editora Schoba – Quanto tempo você levou para escrevê-lo?
.
Jotael Batista – Dois anos.
.
Editora Schoba – Quais as maiores dificuldades em escrever um livro?
.
Jotael Batista – Não ter um lugar apropriado para escrevê-lo, onde o silencio seja absoluto; nem conhecimento profundo sobre como compor uma obra literária. Aliás, sofri uma pressão imensurável para escrever este livro, pois Lúcifer usava as pessoas para me causar sofrimento, tentando desvirtuar minha atenção da obra. Não obstante, exaustivamente me esforcei objetivando transmitir o conhecimento, qual o fiz com simplicidade e conforme fui instruído pelos anjos.

.
Editora Schoba – O que é, para você, mais prazeroso na arte de escrever?
.
Jotael Batista – Saber que os meus registros serão responsáveis por transmitir conhecimentos ocultos, que terão poder para conduzir aos homens à salvação de suas almas, através do arrependimento e batismo na igreja citada no livro. No entanto, também me entristeço por saber que muitos não darão crédito às minhas palavras e me julgarão um herege, e se sujeitem a ter suas almas cativas no Inferno, conforme me revelaram os anjos.
.
Editora Schoba – Qual sua sensação ao acompanhar o processo de publicação desta obra?
.
Jotael Batista – Expectativa total, ansiedade extrema, imaginando qual o próximo passo que nos levará enfim a publicação da obra. Mas, faz parte do processo.
.
Editora Schoba – Os leitores vão poder conferir um novo título? Há novos projetos em mente?
.
Jotael Batista – Sim, Sou Detentor de outros Segredos Celestiais que estão em fase de preparação para a criação do meu segundo livro, o qual está sendo escrito e, em breve, estará em vossas mãos…
.
Editora Schoba – Uma mensagem aos leitores, escritores e amigos:
.
Jotael Batista – Aos leitores peço precaução ao ler meus registros, e oro para que não julgueis como se fossem feitos por mãos iníquas e originárias do maligno. Pois ficareis passíveis aos julgamentos de Deus, conforme me revelou um anjo.
.
Agradeço de público ao Sr. Francis Manolio, pela elaboração da magnífica capa, qual retratou com perfeição à libertação do anjo, Maria Madalena, das Trevas. Também, a consultora editorial Janaina Teixeira, qual com amabilidade conquistou minha confiança para lhe entregar os registros e me orientou durante todo o processo de publicação do livro; aos demais profissionais da Editora Schoba, meus sinceros agradecimentos.
.
Jotael Batista pode ser adquirida através da


  1. Wender Monteiro on Friday 13, 2012

    A entrevista me chamou a atenção para o que se passa nas páginas do livro… Assim que puder vou adquirir um exemplar…
    A capa ficou magnífica, parabéns ao Francis Manolio pela criatividade.
    E… Jotael, suas palavras revelam sabedoria e candura, e isso não deixa de ser interessante, emocionante e até mesmo fascinante. Parabéns.

  2. Tin Pan on Friday 13, 2012

    Eu não acredito em nada disso.