Novidades do Blog da Schoba:
Atendimento: O elo entre o autor e a editora

Série: Conheça a Schoba

Respeito e atenção são dois fatores importantíssimos para um atendimento de qualidade. E é assim que recebemos os autores na Editora Schoba. Por telefone, e-mail, skype ou pessoalmente – em visitas à nossa sede – atendemos a pessoas de várias localidades do Brasil e prestamos o suporte que necessitam, dando total importância ao acompanhamento do processo de publicação. Mas, como estabelecer uma comunicação de forma rápida e confiável?

Publicar um livro não é simplesmente escolher uma editora e fornecer um original. Publicar um livro é estabelecer uma parceria de confiança com um grupo de profissionais que terão em mãos um trabalho que, ao final, levará o seu nome estampado na capa, afirmando que o que está alí pertence inteiramente a você. Eis a nossa principal preocupação: exibir o seu nome em um material de qualidade. E, para construir esse material, nada melhor do que a plena comunicação entre a editora e o autor, afim de atingirmos todas as expectativas ou ainda superá-las.

Contamos hoje com uma equipe de atendimento que está inteiramente disponível para atender nossos autores de forma exclusiva. Como disse anteriormente, farei uma breve apresentação de parte da equipe da Schoba, e aproveito para apresentar hoje as duas responsáveis pelo departamento de atendimento:

Bruna Estevam

“Coordenar a equipe de atendimento da Schoba é um grande prazer para mim, pois, além de estar em contato direto com tantas pessoas e obras, é muito gratificante receber o retorno de satisfação de cada autor e o reconhecimento que tem pela equipe.”

Janaína Teixeira

“De Boa Vista a Porto Alegre, nossa equipe está em contato direto com os autores e não existem empecilhos que barrem essa boa comunicação. Estar à frente de uma equipe que, acima de tudo, compreende a importância do bom atendimento, independente da distância, é de fundamental importância.”

...

Além de toda a preocupação com o suporte dado pelo atendimento e visando a comodidade e a segurança de nossos autores, a Schoba criou o Painel do Autor. Esta ferramente exclusiva da Editora Schoba é uma página on-line de acesso pessoal do autor, onde ele pode acompanhar as etapas em que seu livro está sendo submetido em tempo real. Este meio foi criado para agregar ainda mais qualidade à comunicação no elo autor x editora.

Acompanhado e aprovando cada fase através de um atendimento de qualidade, além de poder monitorar de perto o processo, através de uma página pessoal, tudo o que ocorre na transformação da obra original até o livro final, são exclusividades de nossos autores.

A participação do autor e a fluidez na comunicação durante o processo de publicação é de suma importância para a Editora Schoba, pois além de contar com as idéias e expectativas individuais de cada novo escritor, podemos orientá-los a seguir as melhores formas de editoração e os melhores caminhos para a sua carreira.

Continue acompanhando os  posts Conheça a Schoba. Em breve mais novidades para você.



  1. Gustavo on Wednesday 24, 2011

    Parabéns para toda equipe Schoba!

  2. T. B. on Wednesday 24, 2011

    Acabo de fazer meu primeiro contato via site com a Schoba. Aguardo. Parabéns pelo trabalho.

  3. Bi on Wednesday 24, 2011

    Parabéns para a Schoba, e as moças são lindas!

  4. Paulo Saldanha on Wednesday 24, 2011

    Dizem que a primeira impressão é a que fica. No meu caso, por exemplo, a minha acolhida nessa Editora ocorreu através da Janaina Teixeira. Além de linda, é educada, extremamente polida, eficiente, competente. Agora, em vias de publicar pela SCHOBA o meu terceiro romance “ESPERANÇA,50 ANOS DEPOIS” trago a certeza de que estou em ótimas mãos.
    Obrigado a todos vocês!

  5. Beto on Wednesday 24, 2011

    Tenho que agradecer em público à Janaína, que sempre me apoio e sempre me acolheu, entendendo perfeitamente as agruras de quem escreve.
    Não tenho dúvida em afirmar que a Janaína está, certamente, entre as 3 pessoas mais
    educadas, atenciosas e compreensivas que jamais conheci.
    Não exagero em dizer que, se não fosse por ela, talvez eu tivesse desistido de tudo. E olha que o meu livro ainda nem saiu!
    Mas, com a Janaína aí, tenho plena confiança de que tudo vai por um bom caminho.
    Como se não bastasse tudo isso, é bonita e tem uma bela voz.
    Janaína, minha linda, é o seguinte: Há maior alegria em dar do que em receber.
    Agindo assim, você abre o seu coração para o que é mais elevado, num mundo tão violento e medonho. Eu sei que você pode argumentar que é somente trabalho, mas você sabe perfeitamente que não é só trabalho.

    Janaína, o meu grande abraço para você.
    Beto

  6. Renato Figueiredo on Wednesday 24, 2011

    Gostei e aprovei!

    A Schoba esta de parabens!

    Ruiva mais que linda. Sorriso cativante.

    Parabens.

  7. paulo paiva on Wednesday 24, 2011

    Prezado Sr.
    Acabei de publicar (às minhas custas), o romance “Pistóia, Quadra 28″, sobre um grupo de soldados da FEB na segunda guerra. Vocês fazem distribuição?
    Atenciosamente,
    Paulo Paiva